Paulo Cesar
Camisa 10 é para o craque do time, vocês que pagam pau desse cazares 2.0, vive de lampejos de passes, decide poha nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Se depay ficar ano que vem a dez é dele
Em citação ao post:
O Garro ultrapassa um momento de queda técnica, mais é incrível como vocês gostam de jogar contra. Levou o time nas costas em muitos jogos, um dos poucos que se salvam.
