Rafael Moura
Feliz pela vitória de ontem, mas bate a tristeza quando penso que se o time jogasse com essa mesma postura de ontem naquele jogo contra o framengo, em 60 minutos com 1 jogador a mais, ou no jogo de quinta passada contra o racing, provavelmente estaríamos disputando um título agora.
Não sei se faltou foco, essa questão da baixa pontuação no BR foi uma distração, mas sei que a possibilidade de um título era bem real.