Kel Souza
Ele é raçudo, o que ele tem que melhorar e parar de ser estabanado, pois numa dessa faz um pênalti ou pode ser expulso e complicar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Eo gol do Yuri, alguém viu a vontade do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Meio gol dele, meu sempre o crítico mas tenho que admitir, ontem ele comeu a bola.
E justiça seja feita o Matheusinho está jogando muita bola também!






