Erivelthon Melo
Estou organizando a nova tabela e pensando no orgulho de ter errado.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior
Estou organizando a nova tabela e pensando no orgulho de ter errado.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior
Última resposta há 30 segundos por Juliano Mendes Pereira
17respostas
Última resposta há 31 segundos por Sandro
10respostas
Última resposta há 34 segundos por Andrey
31respostas
Última resposta há 39 segundos por Akuma da fiel
18respostas
Última resposta há 41 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
39respostas
Criado há 2 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrey
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas