x
Fórum do Corinthians

Bom demais ganhar dos Facistas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Luiz da Silva Cruz

Ranking: 6.890º

Joao 399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 18:11
Por Joao Luiz da Silva Cruz (@joao-luiz-da-silva-c)

Bom demais, Mussolini chora no túmulo e eu dou risada.

Viva a vída e a Democracia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Souza

Victor 155 posts

@victor-souza10 em 05/11/2024 às 18:17

Lazio da barra funda

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 05/11/2024 às 18:11

Lazio brasileira, tem que se lascar esses nanicos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 19/11/2024 às 21:42

Falou em fascismo me lembrou isso:

https://cultura.uol.com.br/noticias/52591_ciro-gomes-pdt-afirma-que-ha-fascismo-de-esquerda-liderado-pelo-pt.html 'Há um fascismo de esquerda no Brasil liderado pelo PT', diz Ciro Gomes cultura.uol.com.br

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 1.825º

Rafael 2.072 posts

@joao.gimenez em 06/11/2024 às 00:16

Falou em fascismo e nazismo o pessoal do alumínio na cabeça vem aqui pestanejar.

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.279º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 05/11/2024 às 23:12

...

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 760º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 05/11/2024 às 22:43

'viva a vida' falou os abortistas

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 05/11/2024 às 22:16

Por esse motivo foi obrigado a mudar de nome, era palestra Itália, devido a segunda guerra mundial, a Itália era aliada a Alemanha de Hitler e aliada ao Japão. E a Itália era fascista que tinha Mussolini como seu presidente.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 05/11/2024 às 22:06

Sim muito bom, existe 1% de torcedores deles que não sabem da história, mal sabe eles que não são bem vindos entre os sócios do clube, tem uns caras que conheço, que todo dia falam mal de nordestinos.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.255 posts

@felipemoraes em 05/11/2024 às 22:00

Hmmm tem gente incomodada nos comentários.

Falou em fascismo e nazismo, a turma do 'não é bem assim' aparece.

Por que será né? ! Kkkk

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 05/11/2024 às 21:29

Mano, não tem nada a ver misturar política com futebol, misturar o passado com a realidade.

Quando as pessoas botam muita coisa dentro do mesmo cesto, só mostra o quanto rasa de conhecimento elas são.