Rafael Teles
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Once Caldas
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação!
Seguinte, eu e minha namorada somos fieis torcedores, então hoje eu fui e comprei dois ingressos, 1 meu e 1 dela.
O problema é que como estava na pressa e na corrida porque os ingressos são concorridos eu acabei clicando no meu ingresso LESTE INFERIOR e no dela SUL, pura lerdice.
Será que alguma alma caridosa não trocaria comigo, eu passo o leste inferior e pego o SUL mesmo que é mais barato ou pego outro LESTE INFERIOR e passo o meu do SUL com a diferença no dinheiro...
Está ai os comprovantes
Obrigado e VAI CORINTHIANS!
