Douglas Sabino
Pois é Lucas! A gente tem visto um monte de tópico falando em 3 pontos garantidos e vitórias largas. Corinthians não teve um jogo fácil.
Eu li até que diferente de Cuiabá a Bahia não é tão quente, os cara fazem malabarismo pra não falar outra coisa.
No final eu também acredito nos 3 pontos, mas que o Corinthians vai precisar jogar a vida!
em Bate-Papo da Torcida > A prova que vamos ganhar do Vitória!
Em citação ao post:
Jogo dificílimo, o Corinthians é mais time, tem mais opções, está numa sequência de 3 vitórias seguidas assim como eles, mas esteve tão mal durante todo campeonato que chega nesse jogo desacreditado.
É totalmente possível voltar da Bahia com os 3 pontos, porém o time vai ter que jogar muita bola, jogo com cara de empate, que não seria um resultado ruim, mas dá para conseguir um pouco mais.


