Lucas Silva
Jogo dificílimo, o Corinthians é mais time, tem mais opções, está numa sequência de 3 vitórias seguidas assim como eles, mas esteve tão mal durante todo campeonato que chega nesse jogo desacreditado.
É totalmente possível voltar da Bahia com os 3 pontos, porém o time vai ter que jogar muita bola, jogo com cara de empate, que não seria um resultado ruim, mas dá para conseguir um pouco mais.
em Bate-Papo da Torcida > A prova que vamos ganhar do Vitória!










