Jero Lopes
Estou com um pé atrás com esse jogo, nas minhas simulações na tabela um dos prognósticos de resultados simulei que contra o Palmeiras time venceria o Derby, mas no jogo contra Vitória simulei derrota do Corinthians, espero que esteja errado, esse time da muito mole fora de casa, vamos ver..?
em Bate-Papo da Torcida > A prova que vamos ganhar do Vitória!