Leonardo Araujo
Hmmmmm, não gosto de falar em melhor, depende muito de como time é montado mas é mesmo nível dos melhores como a dupla do Botafogo, o cara do Inter, vejo ele no top 4, aí já é gosto kkkk
em Análise dos jogos > Garro, o melhor meia do Brasil