Gert Richter
Aí que você se engana. Vão ter vários jogos do atlético mg entre as finais. Podem tropeçar em um ou outro. Não sei se eles vão ter esse tempo de reação após as 'possíveis' eliminações. Estar em tudo acabou atrapalhando eles.
em Bate-Papo da Torcida > E agora ainda acreditam no G8 ou G9?
Em citação ao post:
Dá pra passar o Vasco, só dependemos da gente.
O problema é o Bahia e Cruzeiro desgarrando, além do cenário de G8 e G9 só existir se o Atlético MG perder as duas finais, e se isso rolar, virão com tudo pras últimas rodadas do campeonato com 2 jogos a menos.
A situação é muito mais complicada do que a galera tá fazendo parecer...





