Siri Pote
Fala isso para o Cássio, Rivelino, Tevez e até Ronaldo...e tenho certeza que se buscar vai ter você reclamando do Yuri Alberto e pedindo sua saída num passado recente!
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em resposta ao tópico:
Agora sim ele vai ver a grande, enorme, gigante diferença entre torcidas.
Lá no Rio ele foi vaiado e saiu escorraçado.
Aqui ele está sendo abraçado.
Se antes ele já se sentia identificado com o clube e sua torcida, imaginem agora.
Quando ele cometeu o erro, nem consegui xingá-lo. Diferentemente do Félix Torres, que me tira do sério todo jogo.












