Currador Futuro
É utopia fazer qualquer relação do que os grandes europeus ganham com qualquer clube br. O que está ao nosso alcance e a diretoria tem que ser cobrada por isso é termos valores maiores que o do Flamengo (que é um clube de torcida proporcional ao nosso e que hoje tem o maior valor do Brasil). Qualquer valor abaixo disso, vamos ter mais uma confirmação que nossa diretoria é extremamente incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > Barra fecha com a Nike por 127MI de Euros. Onde o Corinthians entra...
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma conta burra e bem breve. Barcelona é um clube internacional conhecido no mundo todo até aí show de bola todos nós sabemos. Mas se não me engano o Corinthians com sua força tem engajamento na redes sociais e outra mídias que estão entre os maiores do mundo. Vamos supor que o Corinthians valesse a metade do Barcelona em exposição o que pessoalmente creio que é mais da metade. Fazendo uma conta burra uma nova renovação de contrato com a Nike não deveria ser menos do que 60MI de Euros/temporada. Tá na hora da diretoria bater o pé e exigir algo próximo disso aí. Vocês acham justo ou exagero?