Wanderson Fernandes
Tite jamais... Já deu. Trazer Tite e voltar é o Mano de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Entre: Luis Castro, Tite e Renato gaúcho...
Em resposta ao tópico:
Eu fico com o Ramón mesmo kkkkkk
Pqp..se for para tirar o Ramón que vá atrás de um treinador de verdade! Com títulos por diferentes ligas e times!








