Thiago Coutinho
Manter ele é o ideal, espero que a diretoria não vire o ano já fazendo sic.
em Bate-Papo da Torcida > Entre: Luis Castro, Tite e Renato gaúcho...
Em resposta ao tópico:
Eu fico com o Ramón mesmo kkkkkk
Pqp..se for para tirar o Ramón que vá atrás de um treinador de verdade! Com títulos por diferentes ligas e times!
