x

Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais me interessa, saber mesmo, é que estão noticiando avenida do Yuri por 25 m libras, Augusto disse que conta com Yuri em 2025, afinal qual é realmente a situação, que desgraça, não saber avdd

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians interessado em Saulo Mineiro

Em resposta ao tópico:

Como não tá tendo jogo...aidoa continua empurrando goela abaixo do torcedor matérias de interesses do Corinthians em alguns jogadores.. Nessas horas é fácil ser 'jornaleiro' pois basta você virar um jogador conhecido...que o hype vem...daí fica uma repercussão absurda e você consegue o tal engajamento no assunto. Até pesquisar quem foi o primeiro que noticiou...tentar achar a fonte..a veracidade..a notícia já ficou obsoleta e outra especulação se torna prioridade..

Depois do jogo de ontem do Ceará

GE pode noticiar: Corinthians tem interesse em jogador do Ceará. Após negativa de valores com Eric Pulha o Corinthians tenta a contratação de Saulo Mineiro para preencher a possível lacuna com o interesse do futebol europeu e árabe em Yuri Alberto. Saulo foi o autor de 3 gols na goleada do Ceará sobre o Botafogo-SP. Fontes afirmam que as duas partes conversam sobre a possibilidade do atacante reforçar o Timão em 2025'

Pronto..matéria feita..daí é só compartilhar e sair correndo

PS: Tudo isso que escrevi é totalmente fantasioso apenas para demonstrar o quanto somos manipulados por esses meios.

Responder ao post do luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mario

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 13/11/2024 às 11:47

Cara na minha opinião a situação é a seguinte:

1) Presenciei uma declaração do Presidente de que ninguém sairia.

2) O mesmo Presidente deu outra dizendo que o Yuri faz parte dos planos e que gostaria de contar com ele para 2025. (já mudou um pouco)

3) A verdadeira na minha opinião, Corinthians tem apenas 50% do passe, naquela negociação obscura da Quadrilha, envolvendo vários jogadores e mais alguma coisa, portanto a proposta existe sim e não está mais nas mãos apenas do Corinthians o tal do Zenit deve estar pressionando.

Resumo: Muito complicado você assumir um Clube ou Empresa, onde passaram ratos, Quadrilha formada pelo Morfético Andrés Sanchez, onde todos ganham, agentes, procuradores, especuladores, alguns da mídia isso não tem fim, Augusto esta rebolando para tentar arrumar toda essa casa destruída e com muitos membros ainda infiltrados lá dentro do Parque São Jorge.

O Yuri pelo sua declaração não nos deixa com certeza que vai ficar, existem muitas coisas por trás desta cortina que não sabemos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 7 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 8 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 17 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 18 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 23 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 32 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 38 minutos por Laudelino Macedo

    34respostas

    acessar o tópico