Memphis Depay
Sabia que esse cara era podre, quando eu vi que ele criou a conta só para criticar quem não prestou a atenção em uma matéria da Conmebol, peguei na hora!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos denunciar esse anti babaca e sem mundial!
Sabia que esse cara era podre, quando eu vi que ele criou a conta só para criticar quem não prestou a atenção em uma matéria da Conmebol, peguei na hora!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos denunciar esse anti babaca e sem mundial!
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1754517/salve-o-curica
Salve o curica O menor de sp que se acha bom pq tem 2 mundiais que tem a mais de 60 anos Que tem uma única Libertadores kkk Sempre arrega em jogo grande é melhor ainda fica...
meutimao.com.br
@alx.nunes em 14/11/2024 às 12:37
Tem vários assim e os torcedor realistas do fórum, que na derrota contra o São Paulo jogaram a toalha dizendo que iria cair, concordando com esses rivais
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Márcio José Rodrigues
34respostas
Criado há 8 minutos por MRMUSIC
0respostas
Última resposta há 10 minutos por Luke Skywalker
10respostas
Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 13 minutos por Pedro Gomes Martinez
15respostas
Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .
20respostas
Última resposta há 16 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
11respostas
Última resposta há 19 minutos por Zebedeus .
3votos