Jose Flavio
Queira Deus.
O mais importante é manter esse elenco que temos.
Já especulam a saída do Yuri e precisamos tomar cuidado com o Garro.
Seria importante também dispensar alguns jogadores.
O Hugo também... Estão crescendo o olho.
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio ramos e veríssimo!
Em citação ao post:
No mínimo o Corinthians vai classificar ora sul-americana, que querendo ou não é uma competição internacional
