Filipe Oliveira
Se isso não existia em 2017, então haviam bobos.
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em citação ao post:
Nem em 2017 existiam mais os bobos, Fil.
Naquele ano os jogadores compraram a ideia dele. Até a rodada 19 do BR daquele ano o time era cirúrgico.
Entrou o segundo turno e deixaram de comprar essa ideia.
Só entraram no campeonato novamente quando sentiram que podiam perder o título.
Tanto que depois que ganhamos do Fluminense e garantimos o título não vencemos nenhum dos últimos três jogos.