Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2024 às 16h55 Diego Corinthians Para o fórum o Fred Luz é a reencarnacao de Jesus na terra Quem gostou gostei 2 AtenrocRodrigo Quem não gostou não gostei 2 RaphaelRaul Em resposta ao tópico: "Alguém conhece algum CEO honesto?" 19/11/2024 às 16h49 Pergunta singela para quem tem acesso ao 'mundo corporativo e profissional'. Se quiserem citar o nome, seria legal.