Gab
A ideia é boa, mas na prática não funciona. Primeiro, como já disseram a polícia irá abrir o espaço, caso necessário.
E outra, já tenho 12 anos de fórum, já vi bastante coisa aqui. Já vi tentativa de manifestação que no final das contas só levou três pessoas ao Pq São Jorge.
Ou então tentativa de grupos 'revolucionários' de WhatsApp que nunca deram em nada, pq o pessoal não sabe se organizar, e no final acaba a tendo discussão entre os membros por motivos alheios aos objetivos do grupo em questão.
Infelizmente é muito difícil ter qualquer tipo de organização entre torcedores comuns.
em Bate-Papo da Torcida > Que tal interditar o PSJ por um fds?
Em resposta ao tópico:
Que tal montar uma manifestação na frente do PSJ num sábado e domingo entre 7 e 17 horas?
Não entra ninguém. Nem sócios e nem RTs.
Pra ver se aparecem os tais Srs caquéticos Conselheiros

