Joe Doe
Grande diferença é que lá tem ou teve um conselho atuante, que reprovou as contas. Foi o começo dessa história.
No Corinthians é o extremo oposto, um conselho formado sictazanas sanguessugas que estavam lá todo ano aprovando as contas, mesmo com aumento exponencial de dívidas. Claro, as contas que foram aprovadas deviam ter muitas despesas pagas a empresas com conselheiros por trás delas!
em Bate-Papo da Torcida > Justiça feita! Que isso chegue em nosso clube!










