Henrique Silva
Eu não desacreditei, mas esse empate acabou com meu dia. Ainda bem que o time reagiu!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem de 45 dias atrás...
Em resposta ao tópico:
Empate do Inter nos acréscimos...
29 pontos. Precisando de 15 ou 16 pra chegar nos 44 ou 45, tendo 27 em disputa.
15 pontos disputados de lá pra cá, 15 pontos conquistados.
Os comentários dessa publicação são os melhores.
Ainda restam 12 pontos. (Nas copas deu tudo errado, mas a recuperação no brasileirao foi absurda).
3 vitórias em casa e 2 fora.









