Vlamir Bernardes
Escolher manter a gestão que paga seus salários em dia ou optar pela que deixava meses em atraso?
E tem 'jornalista' que quer criticar as opiniões e escolhas dos atletas e comissão.
Absurdo.
Na verdade absurdo mesmo é ver a antiga gestão que só fez sic querer voltar.
em Bate-Papo da Torcida > A "difícil" escolha dos Jogadores e da Comissão Técnica

