Ernesto Minas
Você achou antidemocrática a cassação do Dualib? Ele também foi eleito.
em Bate-Papo da Torcida > Se tiver impeachment ninguém ajuda na vaquinha
Em citação ao post:
Cada um ajuda da forma que acha melhor... Mas eu não vou aceitar que a democracia não seja cumprida... Que o Augusto termine o mandato dele e no final avaliaremos se foi bom ou ruim... Pq nos últimos anos acabaram com o Corinthians e ninguém teve coragem de contestar o que estava acontecendo