José Carmo
Vai cassar o fórum do teu time safado
em Bate-Papo da Torcida > Gestão temerária
Em resposta ao tópico:
'Onde já se viu pagar a vista um jogador? Tem que parcelar e dar calote, ou pegar o din din do empresário e deixar ele mandar e desmandar no clube'
-Cara mijada
