Douglas Veloso
Bom meus caros, será mesmo que a Oposição quer o impeachment de Augusto Melo ou a ideia é muito mais macabra que isso.
Hoje o clube vive momento financeiro extremamente difícil porém consegue ter todos os salários em dia. A aba de finalizar a compra do Goleiro Hugo a vista junto ao Flamengo, tem sua reputação nacional e internacional estabelecida e tem projeção de arrecadação para 1 Bi, tem uma torcida que abraçou o Presidente e que resolveu quitar o Estádio. Sonho de todo presidente.
Os caras não querem só o impeachment do Presidente Augusto Melo eles querem sugar novamente o Corinthians e terminar com o serviço sujo.
Obviamente com.o sucesso do mandato do Augusto Melo, esses canalhas do RT nunca mais voltam.
Por isso estamos todos juntos com o Augusto Melo
# NaoHaveraGolpe
em Bate-Papo da Torcida > Por trás do processo de impeachment de Augusto Melo



