Vinicius Moron
Tenho um primo americano que quer doar, porém não tem CPF, alguém sabe como fazer?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis sobre a vaquinha
Em resposta ao tópico:
Com todo engajamento que ele tem, pode ser que ajude muito nas doações de pessoas de fora do Pais, todo mundo quer fazer parte disso.
