Daniel Santana
É uma ideia... Mas aí a gente estaria colocando um limite de 1 milhão praticamente. Eu penso que deixar pra divulgar no final os 100 maiores, ia deixar esse valor aberto. E não perderíamos tanto espaço no estádio. Entende? Muita gente poderia doar bastante, 1 milhão por exemplo, e ainda ficar de fora.
em Bate-Papo da Torcida > Os 100 maiores doadores da Arena
Em citação ao post:
Para quem doasse acima de R$1.000.000 poderia ter o direito de uso vitalício de duas cadeiras na social
O que seriam 1.000 cadeiras (500 doadores) pra receber R$ 500.000.000,00?

