Deco 20
Pode ser também.
Apesar de eu achar que dificilmente alguém vai colocar mais de um milhão nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Os 100 maiores doadores da Arena
Em citação ao post:
É uma ideia... Mas aí a gente estaria colocando um limite de 1 milhão praticamente. Eu penso que deixar pra divulgar no final os 100 maiores, ia deixar esse valor aberto. E não perderíamos tanto espaço no estádio. Entende? Muita gente poderia doar bastante, 1 milhão por exemplo, e ainda ficar de fora.
