Oilson Reis
Esse é o caminho
em Bate-Papo da Torcida > Naming Right, NFL24 e 25 e vaquinha Arena e DEPAY
Em resposta ao tópico:
Como sabido maior liga do mundo vai nos escolher em 2025, fichando a Arena Corinthians como participante único de copa do mundo, olimpíadas, NFL, eliminatórias, o que acontece após um engajamento de uma torcida que tem um clube?
Ao ponto dela angariar quitar seu estádio em detrimento dos desmandos dos dirigentes+ adição de um craque internacional, que conseguiu fazer com que jogos do Corinthians fossem transmitidos na Europa E HOLANDA.
ENGAJAMENTO PESADO!
Com um embaixador desse podemos pagar a multa da Neo química e possivelmente veremos uma negociação pesada para quitação da arena, tranquilamente passando de 350mi, nós quitamos o estádio com um novo patrocinador dando novo nome a nossa Arena, só precisa dirigente que tenha habilidade e saiba negociar!
Nossa moral lá fora vai crescer muito e nosso clube voltando ao lugar de destaque que sempre mereceu!

