Osmar Campregher
Parece que o autor do post tem fetiche pelo nosso ex-goleiro. Deixe o cara seguir a vida dele, se você não consegue esquecer ele esse é um assunto seu, mande carta pra ele, mas deixe esse espaço para falar do nosso Corinthians. ESSE ESPAÇA NÃO É LUGAR PARA RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Cássio vai doar?