Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elder.cabral em 28/11/2024 às 22:07
Maior doacao dele foi ter saido do Corinthians!
Com ele não fariamos 35 pontos!
@leo.ribeiro10 em 28/11/2024 às 22:23
Vai doar a vaga no G7 frangando nos próximos jogos kkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@adilson.de.souza3 em 16/12/2024 às 23:14
Errou meu patrão.
Meu...por isso que aprendi a não julgar as pessoas.
Cássio ídolo eterno.
Doou e nada falou...fez de coração.
@rogerio.santana6 em 29/11/2024 às 09:57
Cássio, um dos maiores jogadores da história do Corinthians é tratado como um lixo pela Fiel Gourmet desse fórum...
O cara já tá em outra... Supera mano!
@dilsinho Apoiador em 29/11/2024 às 09:55
Cássio nunca teve personalidade de Líder é fraco nas palavras, mas foi um ótimo goleiro, no Corinthians foi uma lenda...
@peterson.martins3 em 29/11/2024 às 09:49
Melhor contribuição dele
Foi ter saído
Publicidade
@erik.adriano em 29/11/2024 às 09:39
Não sei pq se importa com esse cara...
@erisccp em 29/11/2024 às 08:17
Quem doa são os torcedores. Jogador é diferente de torcedor, ainda mais no caso dele que é 'ex'...
@osmar.bento.campregh em 29/11/2024 às 08:11
Parece que o autor do post tem fetiche pelo nosso ex-goleiro. Deixe o cara seguir a vida dele, se você não consegue esquecer ele esse é um assunto seu, mande carta pra ele, mas deixe esse espaço para falar do nosso Corinthians. ESSE ESPAÇA NÃO É LUGAR PARA RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS.
@andrey-campos em 29/11/2024 às 08:02
Como você se sentiria se um atleta nosso fizesse campanha por adversário? Imagina o Hugo divulgando e doando para o estádio dos mulambos. Ou o Yuri exaltando o Inter. As cassietes estão paranóicas, sonhando com o homem até hoje