x
Fórum do Corinthians

Será que o Cássio vai doar?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2024 às 22:06
Por Bruno araujo (@bruno-araujo10)

Se eu fosse ele, doaria! Mas, conhecendo o tipo, capaz que não e nem fale nada a respeito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 28/11/2024 às 22:07

Maior doacao dele foi ter saido do Corinthians!

Com ele não fariamos 35 pontos!

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 28/11/2024 às 22:23

Vai doar a vaga no G7 frangando nos próximos jogos kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson De Souza

Ranking: 6.080º

Adilson 487 posts

@adilson.de.souza3 em 16/12/2024 às 23:14

Errou meu patrão.

Meu...por isso que aprendi a não julgar as pessoas.

Cássio ídolo eterno.

Doou e nada falou...fez de coração.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 9.185º

Madruguinha 247 posts

@rogerio.santana6 em 29/11/2024 às 09:57

Cássio, um dos maiores jogadores da história do Corinthians é tratado como um lixo pela Fiel Gourmet desse fórum...

O cara já tá em outra... Supera mano!

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 29/11/2024 às 09:55

Cássio nunca teve personalidade de Líder é fraco nas palavras, mas foi um ótimo goleiro, no Corinthians foi uma lenda...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 29/11/2024 às 09:49

Melhor contribuição dele

Foi ter saído

Publicidade

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 29/11/2024 às 09:39

Não sei pq se importa com esse cara...

Foto do perfil de Eri Do Carmo

Ranking: 2.278º

Eri 1.667 posts

@erisccp em 29/11/2024 às 08:17

Quem doa são os torcedores. Jogador é diferente de torcedor, ainda mais no caso dele que é 'ex'...

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.133º

Osmar 828 posts

@osmar.bento.campregh em 29/11/2024 às 08:11

Parece que o autor do post tem fetiche pelo nosso ex-goleiro. Deixe o cara seguir a vida dele, se você não consegue esquecer ele esse é um assunto seu, mande carta pra ele, mas deixe esse espaço para falar do nosso Corinthians. ESSE ESPAÇA NÃO É LUGAR PARA RELACIONAMENTOS MAL RESOLVIDOS.

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 29/11/2024 às 08:02

Como você se sentiria se um atleta nosso fizesse campanha por adversário? Imagina o Hugo divulgando e doando para o estádio dos mulambos. Ou o Yuri exaltando o Inter. As cassietes estão paranóicas, sonhando com o homem até hoje