Wellington Podolski
Chupaaaa Glosic, vamos levantar a audiência do canal do bispo em 2025 e mostrar a força desse clube incrível!
em Bate-Papo da Torcida > Matéria da Vaquinha no jornal da Record
Em resposta ao tópico:
Aloha Fiel,
Se liga na matéria bacana que a Record fez desse baita movimento:
Vai Corinthians!
