Jimes Corrêa
Pior ainda não?
No págava, então era pra ter dinheiiro guardado para pode amortizar esses juros de forma rápida.
E a pergunta continua, pra onde foi esse dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Eu não me entendo até hoje!(ARENA)
Em citação ao post:
Corinthians ficou anos sem pagar as parcelas enquanto renegociação a dívida e forma de pagamento com a Caixa. Por isso quando começou a pagar havia muito juros acumulado. Eram os 'profissionais' da época negociando