Pablo Rodrigues
Não, o certificado é pra todos, acima de 100$ tu vai ter seu nome gravado em um memorial físico na Arena. Antes de xingar o cara se informe primeiro pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Doação de presidente rival kkkkkkkkkkkkk
Não, o certificado é pra todos, acima de 100$ tu vai ter seu nome gravado em um memorial físico na Arena. Antes de xingar o cara se informe primeiro pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Doação de presidente rival kkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 23 segundos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 33 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
31respostas
Última resposta há 47 segundos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 1 minuto por Rocker
89respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 3 minutos por André Santos
45respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
9respostas