Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Brito
Alguém está com esse problema também? Agora entrou no site de boa. Mas não gera o QR CODE.
Alguém está com esse problema também? Agora entrou no site de boa. Mas não gera o QR CODE.