Vitor Camargo
Aumento.da inflação
Quem paga a conta? Os pobres novamente
Parabéns gênio
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho com importação e tá f0da com o Dolar a R$6,11
@rafael.oliveira.alve em 29/11/2024 às 23:35
Opa gênio, acho que minha resposta logo de cara já esclarece tudo pra você.
Caso você não saiba o desemprego caiu para 6,2 o menor desde 2012.
O tão mal falado Haddad (não queria ele como ministro acho que teria opcoes melhores) Mas apesar disso os números não são ruins.
Vocês parecem sanguesuga, criaram 100 posts hoje reclamando do dolar e todos sabem que não estava assim tempo atrás, estava normalizado.
O tal qualificado Jegues (não venha com desculpa de pandemia e guerra) ele mesmo admitiu que se fizesse muita besteira chegaria aos 5 e o que deu? E todos sabemos o motivo que ele tanto queria que o dolar ficasse alto, paraiso fiscal Ilhas Virgens Britânicas.
Última resposta há 8 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Criado há 25 segundos por Daniel Santos Fernandes
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Orozimbo Santos
30respostas
Criado há 2 minutos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jr. B Jr.
37respostas
Última resposta há 3 minutos por F. FZZ
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB
43respostas
Última resposta há 4 minutos por Claudio M.
8respostas
Última resposta há 4 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas