Gui Farias
Não podemos deixar derrubar o Fred Luz, e tem que pressionar o Augusto Melo pra dar liberdade pra ele e o fabinho soldado trabalhar, pq as contratações depois da chegada dele salvaram o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O ódio pelo Fred Luz tá explicado
Em resposta ao tópico:
O Corinthians endividado favorecia muita gente! Parece que os ratos estão com fome pela falta de doce$$$! Agora que estão tentando arrumar a casa, aparecem com essa pressa pelo impeachment!



