Jair Rodrigues
Está claro que estão querendo pegar os frutos que a atual diretoria plantou esse ano.
É uma injustiça toda hr procurar motivo pra impeachment já te 2 abertos, 1 por uma investigação que não aconteceu e outro pra procurar onde não tem.
Andrés duilio e cia estão vendo que a casa está se arrumando, próximo ano tem time montado, já estão querendo pegar tudo o que foi feito.
Agora eu te falo você que é corinthiano, e se fosse você? Depois de todo seu trabalho chegar outro pra usufruir do suor do seu sacrifício! Injusto!
Gaviões deveria estar apoiando mais falar abertamente.
Augusto pode não fazer tudo direito
Mas eu quero que tenha o mesmo direito de trabalho que os últimos 3 presidentes tiveram, pq todas as contas que eles deixaram hoje estão tentando pagar.
#todoscomAugustoMelo
#contraogolpe




