Bruno Soares
Com isso a dívida para de crescer, o melhor investimento era investir no Corinthians, você emprestava 5 e depois de três anos virava 15, com isso, além da dívida não crescer, vai receber bem de pouquinho por ordem de prioridades, ou seja pode receber tudo só daqui uns 10 anos.
em Bate-Papo da Torcida > O ódio pelo Fred Luz tá explicado
Em resposta ao tópico:
O Corinthians endividado favorecia muita gente! Parece que os ratos estão com fome pela falta de doce$$$! Agora que estão tentando arrumar a casa, aparecem com essa pressa pelo impeachment!

