Tierry
Vamos chegar num dia decisão pra que lado o clube irá remar.
De um lado o atual presidente Augusto Melo com suas ideias polêmicas.
De outro lado o grupo do ex presidente o enfurecido Andrés Sanchez.
A torcida já está decidida ela quer o TIME na Libertadores da América.
Seja qual for a decisão que for escolhida o que todos esperam é que o clube saía vivo dessa.
De mortos e feridos salvemos o Corinthians...


