Matheus Nascimento
Se ele não divulgou, é pq ele tem rabo preso também, eu ainda não confio totalmente no Augusto, falta verdades nele
em Bate-Papo da Torcida > Augusto entregou a liminar em mãos
Em citação ao post:
O Augusto agora tem que divulgar o Relatório da
Ernst & Young.
Vai pra cima e morre mas morre matando todos esses traidores
Do Corinthians.

