Jack, Estripador
Se o Ramón tivesse chegado mais cedo, poderíamos estar brigando do 5 lugar pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Mano... Isso aqui é assustador, olha o segundo turno...
Se o Ramón tivesse chegado mais cedo, poderíamos estar brigando do 5 lugar pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Mano... Isso aqui é assustador, olha o segundo turno...
@daniel.de.oliveira.1 em 05/12/2024 às 08:09
Concordo com você, bem isso mesmo
@laercio-andrade-andr em 04/12/2024 às 19:17
O Yuri precisa ficar pelo menos só mais uma temporada, o time inteiro tá jogando bem e se trazer mais reforços para ter bons reservas ano que vem terá time parar brigar pra ser campeão em tudo que disputar.
@brunno10 em 04/12/2024 às 11:56
Yuri está numa ótima fase, bem demais. Devo até desculpas a ele.. Mas no primeiro turno ele perdeu gols feitos, que poderiam ter garantido alguns pontos a mais pra nós.. Mas teve que ser assim, ele se superou e voltou a boa fase. Que Deus nos abençoe
Última resposta há 2 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
58respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
19respostas
Última resposta há 3 minutos por mauricio randi
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
78respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 7 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione
42respostas
Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd
16respostas
Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd
27respostas
Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd
15respostas