Robson David
Eu não acho que ele sairia pra jogar no rival, Bidon joga no Corinthians desdo sub 14, já ganhou títulos na seleção de base, foi convocado para seleção de base.
Tem apenas 19 anos e na primeira temporada no profissional deita e rola no meio campo, após término da copinha, enquanto kayke fazia jogo duro pra renovar Bidon foi um dos primeiros se não o primeiro a subir com contrato renovado sem ficar exigindo.
Fora que botafogo nem bahia da visibilidade que o Corinthians pode oferecer, cara simplesmente tá jogando com memphis com todos olofortes do Brasil e até de fora no Corinthians, independente de quem seja o campeão no ano, Corinthians sempre está nas primeiras páginas.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ajustar esse contrato do Bidon! 80 milhões a multa no...
Em resposta ao tópico:
Se eu não tiver equivocada a multa dele e 80 milhões no mercado interno.
A SAF do Bahia e do Botafogo paga fácil esse valor.
E necessidade ajustar esse contrato dele pra aumentar o valor da multa!

