Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No paulista temos a obrigação de garantir sempre a vaga nas semifinais. Independente do time ou qualidade do elenco.

Em resposta ao tópico: "Reservas para iniciar o Paulista"

Donelli

Fagner; Félix Torres; Cacá e Palácios

Martinez; Alex Santana; Charles e Coronado

Romero(se renovar) e Talles

Vai dizer que esse time não dá pra pelo menos classificar para o mata mata? Arrisco a dizer que dá até pra jogar o campeonato inteiro.

Importante descansar os titulares já que a pré temporada será curta e teremos muitos jogos no primeiros semestre.

Ressaltando: Precisamos de alguns reforços pontuais que podem entrar nesse time e agregar mais qualidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X