Maloqueiro Sofredor
Com esse time da até pra ir pra final
em Bate-Papo da Torcida > Reservas para iniciar o Paulista
Em citação ao post:
No paulista temos a obrigação de garantir sempre a vaga nas semifinais. Independente do time ou qualidade do elenco.
