Augusto Guedes
Pode até trazer, mas tem que jogar mais que ele e dispensar hugo e palacios, porque hoje ele é titular com muita sobra e o 2° turno pode colocar ele entra os 3 melhores LE do campeonato!
em Bate-Papo da Torcida > É loucura falar que não precisa mais de LE?
Em resposta ao tópico:
O Matheus Bidu se tornou um dos jogadores mais regulares do Corinthians
Ele não tá mais quebrando galho, ele é uma realidade.
Se vamos ao mercado, vamos investir num ponta de velocidade e mais um zagueiro (canhoto, de preferência).
Na LE já tem dono!