Maloqueiro Sofredor
Felipe longo
em Bate-Papo da Torcida > Reservas para iniciar o Paulista
Em citação ao post:
Donelli, infelizmente eu não confio nem um pouco. Ou damos uma chance para o terceiro goleiro ou precisamos de um goleiro reserva confiável.
