Victor Souza
Muito obrigado, André!
Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link:
Cutt.ly/paineldoearena
Obrigado e vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena
Em citação ao post:
Meus parabéns, amigo! Já salvei nos favoritos aqui. Vou acompanhar diariamente.
Vai, Corinthians!